Godrix

Sacerdote de Tromus, deus da morte e destruição. Morto.

Description:

Sacerdote de Tromus, deus da morte e destruição
Cleric, lvl 3

Abilities

Str 13
Int 6
Wis 13
Dex 8
Con 13
Cha 13

Armor Class: 3 (plate mail, shield, -1 dex)

HP: 7

Weapon of choice: Mace (Damage: 1d6 +1 srt)
Thac0: 18

Skills: Intimidation, Storytelling, Decieving, Ceremony

Spells

lvl 1: 2
lvl 2: -
lvl 3:
lvl 4: -
lvl 5: -
lvl 6: -
lvl 7: -

Equipment

Backpack
Belt
Boots
Robe
Holy Symbol
Pouch
Ration (iron): 2 weeks
Sacks
Tinder Box
Torches (6)
Waterskin
Wine

Armor and Weapons

Plate Mail
Shield
Mace
Blackjack
Net

Treasure
-

(last update 10/06/2012)

Bio:

Terceiro filho do Barão de Maligos, do Império Biergotten, de início não foi reconhecido pelo seu pai, mas o tempo passou e o Barão não produziu filhos homens legítimos, apenas cinco mulheres, resolveu reconhecer Gondrix e seu irmão mais velho, Mallock, sendo encaminhado este para a cavalaria e o primeiro para o sacerdócio.

Assim Gondrix foi levado aos sacerdotes de Algazur, que o iniciaram nos rituais e descobriram sua vocação religiosa: seguir Tromus, o deus da Morte e do Cataclisma.

Violento e frio, costuma ter idéias consideradas estúpidas pela grande maioria das pessoas. Chega a ser simplório em seus pensamentos mas tem um grande motivo que o guia: elevar Tromus e ajudá-lo a dominar o Panteão de Algazur. Para isto emprega de artifícios como mentiras, muitas vezes mal elaboradas e até mesmo intimidação, aproveitando-se de um certo tato interpessoal que adquiriu com o sacerdócio na Igreja de Tromus na capital de Biergotten.

Na primavera do ano 300 deixou o Império e partiu em busca de aventuras a fim de acumular riquezas e recursos que possam ajudá-lo a promover a Igreja de Tromus, e assim chegou a Dufour, capital do reino de Dracônia, onde encontraria sua primeira aventura junto a Freakers Pectrius e Hitim, durante a qual morreu, na tentativa de resgatar o Ovo de Zaratrur em nome da cidade de Dufour, a pedido do prefeito Gattwick, antes que os homens de Miséria o fizessem.

“Pra ocê vê como são as coisa, ele rezava tanto pro Deus da Morte e acabou morrendo”, disse Laio, na ocasião.

Veio a ser substituído em sua missão por Yekaterina, que fora convertida à fé em Tromus pelo sacerdote em sua passagem pelo deserto.

Godrix

Contos Draconianos balbi