Freakers Pectrios

"Como são as ironias desta vida; um sujeito condenado à morte, que acaba morrendo." Laio

Description:

17 anos, 1,90, magro, belo, cabelos negros, olhos azuis.
Status: falecido
STR 13
INT 13
WIS 8
DEX 14
CON 15
CHA 16

Bio:

Freakers Pectrios nasceu em Dangrad, Dracônia, há 17 anos do início da campanha. Recém-chegado à cidade de Dufour, tentou se juntar à guilda de Ladrões local, após furtar a casa de um antigo membro da Guarda, Solamento. Recebeu a proposta de um teste: retornar à casa de Solamento em breve, furtando desta vez sua espada de duas mãos, um símbolo do poder deste veterano.

Decidiu, contudo, furtar primeiro uma casa que leh pareceu rica e de fácil acesso, mas que se revelou ser uma casa do grande mago, Lair. Fora seguido por Leandro, seu contato na guilda, que ao entrar na casa o encontra. Quando Freakers decide buscar o que já separara para dividirem o espólio, Leandro cai numa armadilha, acionando um alarme secreto, trazendo os guardas, que prendem Freakers. Assim, este acaba juntando-se à primeira missão do grupo para não se executado como um ladrão forasteiro.

Era filho do armeiro de Dangrad, Pectrios, famoso localmente pela qualidade de suas lâminas. Pectrios já fora furtado pelo líder da guilda de Dufour anteriormente. Freakers, porém, sem o mesmo talento e desejo de fabricar armas de seu pai, envolveu-se na vida bandida, tendo por resultado, seu triste fim. Como são as coisas desta vida…

Freakers Pectrios

Contos Draconianos fmaior