O grupo estava a beira da cidade de Titânia interrogando Alister que é um dos responsáveis pelo roubo da Armadura de Tratus Ro. É perguntado a ele quem iria usar a armadura. Alister diz não saber. O grupo sabe que ele está mentindo. Após um tempo de interrogatório, ele abre o jogo e diz que ela está sendo levada para Orlândia (um pequeno império praticamente selvagem que rivaliza com o Império Biergotten cujo nome do imperador é Puting). Alister diz que os campeões de Orlândia quem vão usar a armadura. Alister fala também que quem tem a armadura agora é um cara chamado de Heitore Albani (um intermediário). Aron usa a bola de cristal para achar Heitore Albani. Ele está no alto de um plator de pedra curvo no planalto de Lebon.
Derrepente o grupo é surpreendido por um navio voador e um bando de homens voando em direção ao grupo.
Baudolino mata Alister. Quase todo o grupo é preso por magia de hold exceto Aron que se teleporta para Muriel.
Baudolino é morto e degolado. Laio foi transformado em ovelha. Entre os inimigos se destacam um elfo e um outro que é muito grande e que carregava uma espada de duas mãos e tinha m cicatriz enorme no rosto e uma barma longa. Eles sabiam que era o Laio. Eles levam o grupo para o navio voador e os prendem. Pareciam ser piratas e ostentavam bastante riqueza e o navio parecia ter um espólio grande.
Aron usa a bola de cristal para ver se o grupo ainda está vivo e ver onde o navio estava. Ele vê o resto do grupo aprisionado e Laio como ovelha. Aron fala com Mohammed o chefe da guarda de Muriel para convocar todas as tropas do reino de Godrixia para defender o castelo. Mohammed adota uma estratégia ruim de enviar pescadores indefesos para as outras cidades para convocar tropas em Riamond , Cuba , Troma e Nova Gardack. Foi enviado mais de 1 pescador para cada cidade. Um dos pescadores para Riamond foi pego por uma gárgula, foi levado para o mar onde tinha um elevado com uma pequena caverna e lá morava uma bruxa do mar que o encantou.
Outro pescador que se dirigia para Cuba se deparou com uma hidra de 7 cabeças. Na volta para Muriel o exercito de Riamond foi atacado por 2 gigantes porem foram facilmente derrotados.
Aron fica constantemente visualizando por suas bolas de cristal o paradeiro do grupo capturado. Passam 2 dias e Yekaterina , Tomazo e outros 2 prisioneiros foram jogados em uma ilha aparentemente deserta e com pterodátilos. Mas Laio foi mantido como refém.
Contos Draconianos
PIRATAS VOADORES
8
AUG/13
Comments