Contos Draconianos

PIRATAS VOADORES

O grupo estava a beira da cidade de Titânia interrogando Alister que é um dos responsáveis pelo roubo da Armadura de Tratus Ro. É perguntado a ele quem iria usar a armadura. Alister diz não saber. O grupo sabe que ele está mentindo. Após um tempo de interrogatório, ele abre o jogo e diz que ela está sendo levada para Orlândia (um pequeno império praticamente selvagem que rivaliza com o Império Biergotten cujo nome do imperador é Puting). Alister diz que os campeões de Orlândia quem vão usar a armadura. Alister fala também que quem tem a armadura agora é um cara chamado de Heitore Albani (um intermediário). Aron usa a bola de cristal para achar Heitore Albani. Ele está no alto de um plator de pedra curvo no planalto de Lebon.
Derrepente o grupo é surpreendido por um navio voador e um bando de homens voando em direção ao grupo.
Baudolino mata Alister. Quase todo o grupo é preso por magia de hold exceto Aron que se teleporta para Muriel.
Baudolino é morto e degolado. Laio foi transformado em ovelha. Entre os inimigos se destacam um elfo e um outro que é muito grande e que carregava uma espada de duas mãos e tinha m cicatriz enorme no rosto e uma barma longa. Eles sabiam que era o Laio. Eles levam o grupo para o navio voador e os prendem. Pareciam ser piratas e ostentavam bastante riqueza e o navio parecia ter um espólio grande.
Aron usa a bola de cristal para ver se o grupo ainda está vivo e ver onde o navio estava. Ele vê o resto do grupo aprisionado e Laio como ovelha. Aron fala com Mohammed o chefe da guarda de Muriel para convocar todas as tropas do reino de Godrixia para defender o castelo. Mohammed adota uma estratégia ruim de enviar pescadores indefesos para as outras cidades para convocar tropas em Riamond , Cuba , Troma e Nova Gardack. Foi enviado mais de 1 pescador para cada cidade. Um dos pescadores para Riamond foi pego por uma gárgula, foi levado para o mar onde tinha um elevado com uma pequena caverna e lá morava uma bruxa do mar que o encantou.
Outro pescador que se dirigia para Cuba se deparou com uma hidra de 7 cabeças. Na volta para Muriel o exercito de Riamond foi atacado por 2 gigantes porem foram facilmente derrotados.
Aron fica constantemente visualizando por suas bolas de cristal o paradeiro do grupo capturado. Passam 2 dias e Yekaterina , Tomazo e outros 2 prisioneiros foram jogados em uma ilha aparentemente deserta e com pterodátilos. Mas Laio foi mantido como refém.

Comments

pedrotiquinho

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.